Viagem

Hotel Aldeia do Sahy – Dica de hospedagem na Barra do Sahy

11 de novembro de 2015

hotel7

Se você ainda não conhece a Barra do Sahy, uma praia em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, precisa colocar na sua lista de lugares para conhecer no Brasil. Fui em Setembro de 2015 e fiquei completamente encantada com a beleza e tranquilidade do lugar, e com aquela sensação de “por quê não vim aqui antes?”. A praia é pequena, em forma de ferradura, e simplesmente linda. Está entre as melhores praias do Brasil para ir com crianças, graças à tranquilidade do mar e segurança.

praia

Assim que chegamos, fomos presenteados (sim, aquilo foi um belo de um presente) com o pôr do sol mais lindo que já vi. Eu nem sabia, mas o pôr do sol da Barra do Sahy é muito famoso e considerado o mais bonito de São Paulo. É inexplicável. O sol surge em uma cor pink, que deixa todo o céu com uma tonalidade rosa/azul claro. De ficar admirando cada segundo.

pordosol1

pordosol2

Ficamos em um hotel perfeito! Encontrei o Aldeia do Sahy buscando na internet e ele era o mais elogiado. Resolvi testar e fiz a reserva pelo Booking. A minha principal exigência era que fosse perto da praia, não queria ficar me preocupando com carro, vaga e tal. Ele realmente é muito perto da praia! É só atravessar a rua e seguir por um beco rumo ao mar. Aliás, que beco maravilhoso! Ele é todo grafitado com mensagens positivas, poesias e muita cor. Cenário perfeito para fazer MUITAS fotos e nem se preocupar com a caminhada.

placa

beco1

beco3

Os quartos do hotel são, na verdade, chalés que acomodam desde um casal até uma família grande. O legal é que todos são equipados com cozinha com fogão, mini geladeira, talheres, pratos e tudo o que é preciso para fazer uma comidinha por lá e economizar com restaurantes 😉 Ficamos em um duplo, mas bem grande. Tinha dois andares, TV, DVD, sofá, ar condicionado e uma sacada com rede pra lá de charmosa.

hotel1

hotel2

hotel3

hotel4

hotel5

A área comum tem piscina adulto e infantil, sauna, bar, restaurante, lago com peixes, SPA e serve um café da manhã bem gostoso, com pães, bolos, sucos, frios o tudo mais. O ambiente é lindo, com bastante verde que inspira uma viagem mais tranquila, com contato direto com a natureza e muita paz.

hotel6

hotel8

Facilidades que a gente ama: estacionamento gratuito e serviço de praia (só chegar na praia, dar o número do chalé e aproveitar a cadeira e guarda-sol).

guardasol

Se você quiser, pode fazer igual eu fiz e cotar pelo Booking aqui. Ou então, dá para saber mais sobre o hotel e entrar em contato diretamente com eles pelo site aqui. Fui, testei e aprovei. #VaiPorMim!

Dica extra: aproveite que você vai estar pertinho de várias praias lindas de São Sebastião para passear! A poucos minutos de carro você chega em Juquehy, Maresias (boas para ir a noite e jantar por lá), Camburi e Praia da Baleia 😉

fim

Leia também

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply 3 pousadas para fugir de São Paulo no fim de semana - Vai por Mim 13 de janeiro de 2017 at 15:02

    […] começar a organizar a sua viagem para Orlando… Hotel Aldeia do Sahy – Dica de hospedagem na… .yuzo_related_post img{width:138px !important; height:96px !important;} .yuzo_related_post […]

  • Leave a Reply