Moda e Beleza

E esse tal de Clarisonic, funciona?

18 de agosto de 2015

IMG_4811

Imagine a cena: a pessoa tem só mais 2 dias de viagem nos Estados Unidos e resolve ver um vídeo de “melhores compras nos EUA”. O que acontece? A pessoa fica louca querendo comprar várias coisas que viu no vídeo e inferniza a vida das outras pessoas ao seu redor para encontrar tudo em pouco tempo! Muito prazer, essa fui eu na minha última viagem (foi mal mãe, foi mal pai, foi mal galera).

Uma das coisas que eu quis comprar foi o Clarisonic. Já ouviu falar? É uma escovinha elétrica que promete limpar sua pele absurdamente, incrivelmente e profundamente (6x mais do que quando você limpa só com as mãos!). Daí que como eu estava querendo cuidar melhor da minha pele, resolvi investir (investimento mesmo, porque o mais barato custa U$99 – aqui custa cerca de R$500).

Não pense que é fácil achar por lá, viu? Eu estava em Orlando e rodei Targets e Saks atrás disso e nada. Fui achar numa loja chamada Ulta (maravilhosa, por sinal). Depois do pequeno piripaque de alegria por ter encontrado, fui lá e comprei.

Mas vamos ao que interessa: Clarisonic na verdade é a marca dessas escovinhas. Existem vários tipos, a minha é a Mia 1 (mais básica de todas) – dá para ver todos os tipos aqui – que vem com uma brush head (a cabecinha da escova) basicona, só para limpar mesmo. Eles vendem separadamente alguns tipos específicos de brush heads, como para acne, peles sensíveis, poros profundos etc. Para usar é bem simples: só molhar o rosto, passar um sabonete líquido e usar o Clarisonic. Não dói nada, é até gostosinho.

O que eu achei: MARAVILHOSO! Sério, eu indico para todo mundo que me pergunta sobre ele. Além de ser uma belezinha e super prático (dá até para usar no chuveiro), ele realmente limpa profundamente a pele. Depois de usar, dá pra sentir nitidamente a diferença. A pele fica mais clara, macia e a sensação de limpeza é indescritível. O ideal é usar 2x ao dia, de manhã e a noite e o uso constante previne cravos. Vale cada centavinho de dólar, #VaiPorMim!

Aliás, o sabonete facial da própria marca é incrível. Ganhei de brinde uma amostra do Refreshing Gel Cleanser e tô economizando pra não acabar logo, sou dessas.

Resumindo? Funciona sim e vale a pena sim. Eu sou fã e já estou estudando a possibilidade de trazer um carregamento de brush heads e sabonetes na próxima viagem. Sem contar que se você joga clarisonic brush head na Amazon você chora de emoção.

Leia também

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Helen Parra 18 de agosto de 2015 at 15:15

    Que máximo! Está aí mais uma coisinha que vai pra minha lista da viagem 🙂

  • Reply Guerra dos demaquilantes bifásicos de farmácia | Blog Vai Por Mim 30 de setembro de 2015 at 20:56

    […] que eu falo sobre o Clarisonic, uma escovinha que limpa a pele até 6x mais? Vale a pena conhecer, clica aqui […]

  • Reply Priscilla Altoé 1 de outubro de 2015 at 21:55

    Já tinha visto antes e tinha ficado na dúvida. Obrigada pela recomendação!

  • Leave a Reply