Viagem

Uma noite especial no Hotel Renaissance em São Paulo

18 de abril de 2017

Desde 2010 o dia 14 de Abril tem um gostinho especial pra mim, porque é o dia de comemorar o aniversário do meu “parça” de vida. Quem namora há tanto tempo sabe bem como é difícil pensar em algum presente diferente nessas ocasiões. Como esse ano caiu bem no meio da Páscoa e a gente já tinha decidido que não ia viajar, pensei em algo que fosse aqui em São Paulo mesmo mas que tornasse o dia especial.

Nessa pesquisa por experiências legais, descobri que vários hotéis aqui da cidade oferecem pacotes que incluem uma diária e mais alguns mimos que podem variar desde algo mais romântico (tipo a suíte decorada com flores, champagne, jantares etc) até mais relax. Dica: descubra um hotel bacana e entre em contato para perguntar se eles trabalham com esse tipo de pacotes – muitos tem tudo detalhado no próprio site.

Como eu queria que o dia dele fosse bem especial e que o aniversariante fosse tratado do jeitinho que ele merece, achei que os pacotes relax tinham mais a ver com a ocasião. Pesquisei muito e o pacote que eu achei mais bacana e completo foi o “Spa Package” do Hotel Renaissance. Mostrei detalhes lá no stories do insta, você já segue o instagram do Vai por Mim? 😉

O que está incluso no pacote: diária de 1 noite na Suíte Madison, café da manhã, massagens relaxantes para 2 pessoas, 20% de desconto em outros serviços do SPA, welcome drink servido no SPA, acesso livre à jacuzzi e às saunas do SPA, estacionamento e acesso ao Club Lounge (vou explicar melhor mais pra baixo).

A Suíte

A Suíte Madison não é a mais luxuosa do hotel, mas cumpre perfeitamente o papel de ser um lugar aconchegante, com uma cama enorme e muito maravilhosa, TV, cafeteira, frigobar, banheira e uma janelona com uma vista absurda de linda do décimo quarto andar do Hotel Renaissance.

O atendimento na recepção do hotel foi impecável. Eu tinha pedido para eles deixarem um bolinho e uma garrafa de champagne no quarto (fizeram isso como cortesia!) e quando chegamos estava tudo lá esperando por nós.

hotel-renaissance-saopaulo-suite-madisonhotel-renaissance-saopaulo-suite-madison2hotel-renaissance-saopaulo-suite-madison3hotel-renaissance-saopaulo-suite-madison4

O SPA

O acesso ao SPA está incluso das diárias de algumas suítes do hotel (ou você paga a parte por esse serviço) e estava no nosso pacote, assim como uma massagem Clássica Relaxante por pessoa. Assim que fizemos o checkin fomos para o andar do SPA agendar a nossa massagem. Depois dela, ficamos relaxando (ainda mais) na jacuzzi e revezando entre a sauna seca e a molhada. Chato, né?

No SPA ficam disponíveis nuts, água aromatizada e chazinho, além de um frigobar recheado de toalhas de rosto geladinhas e com um cheiro delícia de eucalípito (fiquei com vontade de copiar em casa), para usar no rosto enquanto você fica deitadão nas espreguiçadeiras. Esse é, com certeza, um dos ambientes mais bacanas do Hotel Renaissance.

hotel-renaissance-saopaulo-spa hotel-renaissance-saopaulo-spa2

O Club Lounge

O Club Lounge fica no 23º andar do Hotel Renaissance e é exclusivo para os hóspedes das suítes mais tops e tava incluso no nosso pacote \o/ (você usa a chave do quarto para entrar)! Achei isso ótimo, porque nesse espaço ficam disponíveis comidinhas e bebidas o dia todo, então a gente nem ia precisar sair de lá pra comer alguma coisa (e dá pra dar uma economizada com restaurantes! hehehe).

As comidinhas são petiscos, canapés, lanchinhos e vez ou outra uma massa. Bebida não alcoólica fica o dia todo, mas a hora mais caprichada do dia é o Happy Hour, que acontece das 17h às 20h e também está incluso champagne, vinho, cerveja e um bar de caipirinhas. Tudo a vontade 😉

A vista de lá é ainda mais incrível! E várias mesinhas, sofás e TVs compõem o espaço, que conta também com algumas salas reservadas com computadores para que precisa trabalhar.

hotel-renaissance-saopaulo-club-lounge2hotel-renaissance-saopaulo-club-loungehotel-renaissance-saopaulo-club-lounge3hotel-renaissance-saopaulo-club-lounge4hotel-renaissance-saopaulo-club-lounge6

O café da manhã pode ser servido no quarto ou também no Club Lounge (foi o que escolhemos).

O atendimento do hotel foi impecável. Fiz a reserva toda por e-mail e fui muito bem atendida, tiraram todas as minhas dúvidas e atenderam aos meus pedidos, sem nenhum problema. Tudo correu muito bem na estadia e fomos tratados com muita atenção e cuidado 🙂 No dia do checkout, pedi para sairmos mais tarde e, como não tinham próximos hospedes pra nossa suíte, conseguimos sair só às 18h (aproveitamos um monte a piscina e o spa!). Não deixe de perguntar sobre a possibilidade de sair mais tarde! Vale muito a pena 😉

Eu achei uma opção perfeita para quem quer presentear alguém ou mesmo fazer alguma coisa na cidade bem diferente do convencional. Eu nunca tinha me hospedado em um hotel dentro da minha própria cidade (bizarro pensar que a minha casa tava a uns 2 km dali! hahaha) mas a experiência foi demais! Parecia que a gente estava em outro lugar, dá aquela sensação de sair um pouco do seu mundo, sabe?

Amei! <3

Hotel Ranaissance São Paulo

Contato para informações e reservas: reservas.brasil@marriott.com

Site | (11) 3069-2233 | Instagram | Facebook

Leia também

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Claudia Hi 19 de abril de 2017 at 09:06

    Que delícia de lugar! Adorei esse club lounge, pelas fotos dá vontade de experimentar tudo! Hum!

    Acompanhei vocês pelo insta story e fiquei babando com a vista do prédio ♥ demais!

  • Leave a Reply